25 de fev. de 2013

Looks Oscar 2013

Olá minha gente!! Não poderia deixar de registrar aqui no blog a premiação mais importante para o mundo do cinema: o OSCAR 2013. Gente sou cinéfila assumida, troco fácil um fim de semana badalado por filminhos no cinema ou em casa mesmo, fiquei bem feliz pelo filme As Aventuras de PI ter liderado e levado 4 estatuetas, não levou como o melhor filme (quem levou foi Argo) mas como não vi ainda Argo, não posso dizer que o filme As Aventuras de Pi  é melhor, mas que o filme é maravilhoso, isso é!! Bom agora vamos a alguns dos tão esperados looks do Oscar 2013, que desfilaram pelo red carpet:

 Amy Adams 

 Anne Hathaway

 Jennifer Aniston

 Jennifer Lawrence

 Fan Bingbing
 Jane Fonda
 Jennifer Hudson 
 Kristin Chenoweth
 Reese Witherspoon
  Renee Zellweger 
 Maria Menounos 
 Salma Hayek
 Adele 
 Sandra Bullock
 Nicole Kidman
 Halle Berry
 Charlize Theron 
Catherine Zeta-Jones
 Jessica Chastain
 Kristen Stewart 
 Amanda Seyfried

 Bom gente esses foram alguns dos looks do Oscar 2013, eu ameeeeei o da Jennifer Lawrence, da Catherine Zeta-Jones, da Charlize Theron, da Halle Berry, da Sandra Bullock e o da Jennifer Aniston. Nossa quantos né? hahaha... Boa semana meninas! Bjão

Tati ;*



Créditos das fotos: http://www.dailymail.co.uk







20 de fev. de 2013

Coleção Outono/Inverno Santa Lolla

Gente confesso a vocês que sou in love pela marca Santa Lolla, e já pude conferir alguns alguns itens da coleção outono/inverno 2013. Para ser sincera não gostei de alguns e amei outros, mas vamos as "fotinhas" abaixo para vocês conferirem também!! :)




Essas sapatilhas, tanto as de cima como as de baixo são as minhas prediletas:


Claro que não poderia faltar as queridinhas do inverno... botas:


Sapatilhas em veludo:


 Caveirinhas também continuará sendo sucesso nos looks:


Os slippers que tiveram presente no inverno passado, também estarão com tudo em 2013:


Agora a parte "over" que não curti na coleção nova Santa Lolla:


Este scarpin e os peep toes não curti gente, achei meio over, com muita informação, bom... pelo menos eu não usaria, mas há quem goste né? 
 

E vocês o que acharam da coleção?
Bjo ;*

Tati

15 de fev. de 2013

Diário de R.A. - 2

Como prometido (para mim mesma inclusive rs) estou aqui para falar da minha semana de Reeducação Alimentar... Essa semana dei continuidade e os resultados vieram... No domingo achei que tinha jacado total, pois ajudei minha mamys a preparar bistecas assadas ao molho barbecue e batatas gratinadas, comi mais do que era pra comer, mas não resisti estava bom demais rsrs... Mas para a minha felicidade ao me pesar na segunda-feira tinha emagrecido mais 1 kg minha gente!! Estou com 60.5, e claro muito feliz!! Isso mostra, que não temos que ficar paranoicas e de vez em quando (1x na semana no máximo) comer mais um pedaço daquele prato saboroso não irá te fazer perder toda a dieta, o jeito é focar no resultado que você quer e fazer tudo certinho durante a semana e finais de semana também, como eu disse 1x jacar não precisa ficar louca, mas é preciso manter o foco. Eu cortei total o refrigerante (não ta me fazendo falta mesmo), frituras e doces to pegando bem leve quase nunca rs... eu to animada pra chegar logo no meu objetivo de 58kg, mas vamos com calma e com saúde :)

 Vamos que vamos ao meu cardápio de quarta-feira:

Café da manhã:

Amanheci na quarta enjoada de tanto pão integral (é chega uma hora cansa né) aí resolvi
fazer uma panqueca com recheio de 1 banana caramelizada na frigideira com um 
pouquinho de açúcar e canela, ficou divino! Na xícara leite desnatado (sim aderi ao 0 gordura rs)  
com uma colher de chá de nescau light.

Lanche da manhã: 2 ameixas secas.

Almoço: 3 colher de sopa arroz integral + 1 concha pequena de feijão + saladona verde com alface, rúcula, acelga + tomate picadinho + 1 concha pequena de carne de panela que mamys fez + abobrinha afogada.

Lanche da tarde: 1 iogurte com granola.

Lanche pré-academia: 1 sanduíche de pão integral sendo 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo minas frescal + 1 folha de alface.

Depois de uma hora e meia vazei pra academia, dia de aeróbico bebê! 


Sim, 1 hora de elíptico e quase uma pessoa morta e vencida pelo cansaço hahaha... 
Saí de mim vida sedentária!!! =P 

Jantar pós-academia: 


Após academia e morta de fome pensei e não comer carboidratos, só proteína, mas a vontade falou mais alto e comi uma porção pequena de macarrão integral (tinha congelado em pequenas porções o que facilitou) com um molhinho de tomates frescos com carne moída + queijo minas frescal salpicado por cima com óregano (amo) + um pouquinho de abobrinha refogada que sobrou do almoço + alface. Ah o prato é de sobremesa gente!

-----------------------------*---------------------------

Pra quem também começou recentemente RA, assim como eu, pode obter mais informações através
do site: http://www.aprendaemagrecer.com ajuda muito mesmo! #FicaDica

Bjo gente e ótimo fds! ;*






13 de fev. de 2013

Festa de última hora e agora??

E de repente surge aquela festa, aquele evento de última hora e você se depara com o desespero de não dar tempo de ir ao salão de beleza, e agora? Primeiro passo: Não se desespereee, para tudo dá se um jeito. E temos vários jeitinhos para você arrasar no hair look!! Abaixo alguns tutoriais que separei para vocês:



Já fiz o coque rosquinha usando meia e deu certo gente, se quiser um coque menos 
volumoso é só deixar a meia mas magrinha.

Tô louca para testar esse laço, lindo né?



Essa trança escama de peixe é linda, eu aprendi fazer ela com esse vídeo aqui abaixo. 
Mas existem centenas no youtube pra você escolher, 
no início parece difícil mas não é gente, se torna muito fácil e inclusive
 é minha salvação quando quero diferenciar rsrs...




Ótima semana lindezas! ;*

6 de fev. de 2013

Diário de R.A. - 1

Meninas neste post vou falar sobre minha reeducação alimentar (R.A.) que comecei agora em janeiro de 2013. Aliás voltei a me reeducar, pq ano passado tinha começado logo após a minha cirurgia ortognática, como perdi peso muito rápido não queria engordar tudo de novo. Cheguei a pesar 67kg antes da minha cirurgia ortognática (comia também igual uma louca rs), depois da cirurgia como eu só ingeria líquidos emagreci e fui para 59 kilos em 1 mês. Aí quando os médicos me liberaram pra comer, começei a RA, e consegui manter, estava com 60 kg (tentando chegar aos 58), aí em novembro e dezembro meses de férias, já era... jantinhas com amigos todos os dias, não me controlei e engordei 3 kg. Agora voltei ao meu foco e tenho certeza que vou conseguir, em 20 dias de RA já saí da casa dos 63 e estou com 61.5, quero muito chegar aos 58 (tenho 1.70 de altura) e por isso estou focada mesmo!

Vamos ao meu primeiro cardápio da semana aqui no blog pra vocês:

Café da manhã: pão integral + peito de peru + mussarela light com óregano (amo) + leite semi-desnatado com achocolatado light. (Até comprei leite desnatado, mas to tentando me acostumar pq não gosto mesmo, já o semi-desnatado adorei.

Lanche da manhã: 1 ameixa roxa ou banana.

Almoço:


Beterraba + alface + batata doce + arroz integral com pouco de milho + frango grelhado na água acebolado + molho branco (requeijão light + palmito picadinho).

Lanche da Tarde: 1 pacotinho de bolacha Nesfit (daqueles que tem 90 calorias) + 1 copinho de café.

Lanche pré academia: Batata doce ou sanduíche de pão integral com peito de peru.

Jantar:


Omelete (1 gema + 2 claras) com pimenta do reino e orégano + 1 colher de requeijão light e palmito + alface + 1 fatia de pão integral torradinha e cortada em quadradinhos (meus crountons).

Ceia: Gelatina diet ou 1 copo de leite semi-desnatado. (Só ceio quando vou dormir muito tarde, aí estômago pede mesmo rs).

----------------------------*----------------------------

Bom gente, é isso... toda semana vou mostrar um cardápio do dia, pq todo dia não dá né? rsrs... O blog precisa do assunto moda, e ultimamente to postando pouco sobre o assunto, prometo postar um pouco mais sobre tudo :)

Bjão ;*





4 de fev. de 2013

Shorts customizados com renda!!

Olá pessoal, e aí como foi o fim de semana?
O meu foi bem agradável, sexta baladinha, sábado filmes em casa e 
domingo total em preguiça rsrs... 
Bom hoje vim mostrar para vocês a "nova" ou "velha" tendência de customizar shorts jeans, acho realmente chic e de bom gosto, pegar aquela peça que você de repente nem usa mais ou já está velhinho de tanto usar e dar um "up" é muito legal. Separei para vocês várias fotos de shortinhos jeans customizados com renda, ficam lindosssss... dá para você tanto colar com cola para tecidos na frente ou nos bolsos, como também dar uns pontinhos, ou quem quiser mais elaborado na lateral encarar a máquina de costura. Confesso a vocês que estou louca para fazer o meu e depois venho aqui mostrar como ficou, já estou com a ideia de por atrás nos bolsos a renda e na frente algumas pérolas... acho que vai ficar lindo, leve e romântico.














Lindos né? Inspiração do dia para vocês! :)
Beijo, e boa semana!! ;*