31 de jan. de 2013

8 meses após minha cirurgia ortognática.

Olá pessoal! Tinha prometido aqui no blog que voltaria a falar sobre a minha cirurgia ortognática quando tirasse o aparelho ortodôntico, e graças a Deus tirei em outubro de 2012, quase 6 meses depois da cirurgia... Após tirar o aparelho (depois de 9 anos usando, isso mesmo, noveeeeeeee anos, pensa na alegria e na sensação de alívio) passei por um tratamento de clareamento, fiz uma sessão no consultório, mais conhecido como clareamento a laser, e fiz também o clareamento caseiro, aquele com molderinhas e gel, demorou um pouco mais do que o esperado, e depois fiz um tratamento estético só para trocar algumas resinas que tinha, coisa bem básica... Enfim adorei o resultado. Meu sonho era usar um batom vermelhão quando tirasse o aparelho (pq com aparelho acho que a boca fica muito carregada), tanto que já tinha até comprado o meu queridinho Russian Red da MAC, enfim usei final do ano, no natal, e gente como fiquei feliz... Passei as festas de final de ano sem aparelho, e a cada foto que tirava não acreditava que era euzinha, também depois de 9 anos é de se estranhar mesmo né? haha...

Para quem não viu o 1° post sobre minha cirurgia, clique aqui.
O 2° post falando sobre 2 meses após a cirurgia, clique aqui.

Falando agora sobre os 8 meses após a cirurgia, ainda falta fazer minha última consulta, que irei fazer no próximo mês... Mas está tudo certinho, conforme o esperado, não sinto ainda parte da minha boca, mas é bem pouquinho, não chega a incomodar, é uma pequena parte do meu lábio inferior que ainda não dá para sentir, mas o meu cirurgião disse que é normal, que pode demorar até 2 anos para voltar a sensibilidade total da região onde foi operada. Hoje já como de tudo, aliás voltei a comer quase de tudo com 3 meses... com 5 meses já dava para morder maçãs e churrasco com segurança. Após tirar o aparelho, já tive que usar um aparelho móvel e uma contensão nos dentes inferiores, para a mordida não voltar. O aparelho móvel eu só tiro para comer e ir em eventos, fora isso, uso direto, para dormir, no trabalho, faculdade, em casa... É importante usar no 1° ano para a mordida não voltar, e depois de tanto sacrifício, com certeza não quero isso rsrs...

Separei algumas "fotinhas" para vocês conferirem como fiquei sem aparelho... Afinal as fotos do último post sobre minha cirurgia foram de assustar né? rs... 









Graças a Deus inchaço já passou... e agora é só alegria! :)
Não me arrependo de ter feito (me arrependo de ter demorado tanto a decidir fazer rs),
tô bem feliz com o resultado, e para você que irá fazer a cirurgia e está com medo,
não tenha, pois vale muito a pena o resultado final, o pior momento que são as primeiras
semanas passa rápido, acredite! :)

Qualquer dúvida, é só deixar nos comentários ou
me enviar pelo e-mail: tati.podanosk@bol.com.br

Um beijo,

Tati ;*


29 de jan. de 2013

Vestido Fail - Christian Dior

Gente ontem aconteceu a premiação SAG Awards, em Los Angeles (EUA). Em meio a tantos looks da noite no tapete vermelho, Jennifer Lawrence concorrendo ao titulo melhor atriz usou um vestido Christian Dior, até aí tudo bem, linda no red carpet. O problema foi na hora da premiação, ela acabou ficando com o prêmio de melhor atriz, com certeza a moça deve ter ficado muito feliz, ao ir receber o prêmio das mãos de Robert De Niro, o vestidoooo que ela usava quase se desmanchou, abrindo uma fenda na altura das coxas. Olhando assim, parece até meio proposital né? Afinal ficou um forro transparente, parecendo um tule, e não um rasgado completo, mas enfim, pelo que os jornais dizem não foi nada proposital, e vendo o vídeo, também percebi que Jennifer enroscou a barra do vestido em uma das cadeiras da platéia, conclusão é isso aí, a moça feliz com o prêmio mas com certeza envergonhada com a situação.





E olhe a reação da atriz Nicole Kidman:


É, realmente a SAG Awards em L.O. foi babado este ano!! 


Beijo ;*

27 de jan. de 2013

Creepers para o inverno 2013? Será??

Olá gente, hoje vamos falar sobre a tendência que promete para o inverno 2013!!
São os crepers, sabe aqueles calçados de solado reto, de plataforma, que podem ou não ter cadarço, e geralmente possuem bico arredondado. O surgimento do modelo, no entanto, não é recente. Ele foi criado no período da Segunda Guerra Mundial, em 1945, como um calçado resistente para os soldados. Em 1950, os Teddy Boys (de Londres) passaram a usar os creepers e mais tarde, em 1970, os punks aderiram à moda. Já na década de 1990 foi a vez dos clubbers apostarem nos flatforms. 
No inverno 2013, o modelo volta às vitrines como uma opção mais ousada e confortável para as fashionistas. Assim como no caso dos sneakers, há estilos e estampas para agradar a todas, como animal print, spikes, metalizados e glitter. Há também modelos mais fáceis de combinar, em cores neutras como preto e nude. Vamos conferir?

Coleção: Chanel 

Coleção: Triton






Bom agora resta saber se realmente a moda vai pegar, e você teria coragem de usar?

Beijo ;*



Fonte: http://todaela.uol.com.br

1 de jan. de 2013

Dia Internacional do Início das Dietas!



Feliz ano novo, feliz 2013! Estamos começando mais um ano, mais um ano de muitas expectativas, de pensamento positivo para surpresas boas e acima de tudo um ano que desejamos que seja muito melhor! Que façamos a nossa parte, e que nossas escolhas sejam abençoadas por Deus!

Dia 2 de Janeiro com certeza é o dia internacional do início das dietas hehehe... E claro que to bem animada para começar, afinal neste final de ano engordei quase 3 kilos, então a missão é perder os 3 kilos que ganhei e mais uns 2 pra ficar tranquila, tenho 1.70 de altura e tô com 62 kilos e 600 gramas, então vamos lá a #MissãoMenos5Kilos. Para isso vou começar academia, aula de TRX, mais reeducação alimentar (pois já fiz vários tipos de dietas e nenhuma deu certo), mais massagem modeladora (comprei o pacote ano passado e deixei pra usar agora pois sabia que iria exagerar nas comidinhas de natal hehe), e vamos ver o resultado. Vou postando aqui para vocês, pois assim tenho um incentivo maior, um compromisso... pois não é fácil.

Então vamos lá 2013, venha com tudo, venha com muita saúde, paz e amor para todos!! =)