28 de jun. de 2012

Looks - Show JLo


 Hi girls !!! Na última quarta-feira dia 27, a Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro foi badalada pelo furacão Jennifer Lopez, que animou o público com mais um show aqui no Brasil ! Conferi na net alguns looks das "celebridades" (algumas nem tanto rs) que estiveram lá balançando o esqueleto com a deusa JLo !

 Juliana Paes

Alinne Rosa

Juliana Silveira

Luiza Valdetaro

Carla Diaz

Aparecida Petrowky

Adriana Birolli

Monique Amin

Pérola Faria

~*~*~*~*~*~*~*~

 Eu adorei vários looks, acho que cada um tem haver com a personalidade de cada uma. Os meus preferidos para a ocasião que é um show são os da Juliana Paes, o da Carla Diaz e o da Alinne Rosa, só deixaria um pouco mais comprido o shortinho, no mais tá lindo !

Ahh tá rolando no site Ego uma enquete sobre o melhor look e adivinhem que está na frente?
A diva Juliana Paes ! Quer votar também? Clica aqui ! 

Um ótimo fim de semana girls !!

Bjo,

Tati =*

25 de jun. de 2012

Jeans Destroyed

Hello meninas trend alert na área, ou melhor, na estação!! 
O inverno trouxe a tendência jeans destroyed em evidência, na verdade sempre fui fã deste jeans "acabadinho", com aparência surrada, esse jeans é ideal para quem busca um look mais descolado e descontraído. O jeans destroyed vem em saias, shorts e calças. Os modelos aparentemente mais amados da estação são os shortinhos e as calças skinny ou boyfriend. Vamos conferir alguns looks com a peça?





Várias marcas estão investindo total nesta tendência, e você já pode encontrar com mais facilidade nas vitrines. O legal também é que vc pode fazer em casa brincando, transformar aquela calça jeans não mais desejada em uma peça bapho da estação. No youtube existem vários videos explicando como fazer vc mesma, selecionei aqui um video:


Bom girls é isso aí, se vc curtiu se jogaaa!

Bjo,

Tati =*

21 de jun. de 2012

Protetor solar facial

Oiie meninas!! Tudo bem com vocês?
Hoje to aqui para dar um dica super válida sobre protetor solar facial. Não sei vocês mas eu odeiooooo aqueles protetores para o rosto em líquido, splay, creme, mousse, gel, etc... Já tentei vários e sempre virava aquela meleca, ou tinha que esperar alguns minutos para secar para daí começar a make! Mas me diz quem tem tempo hoje em dia pra isso? Eu que adoroooo dormir até tarde, é complicado, sempre acordo atrasada haha... Por isso que hoje apresento a vocês o meu inseparável filtro solar facial ADCOS em pó compacto!! Ô benção dos céus!! :)


Este pó da Adcos leva na sua composição protetor fator FPS 30 e é encontrado facilmente em lojas da marca, farmácias e lojas de cosméticos em geral. Com cinco tonalidades diferentes, o pó custa em média R$ 90,00 e pode ser encontrado no país inteiro. Eu comprei o meu aqui em Primavera do Leste por este preço mesmo na Farmapele Farmácia de Manipulação, que fica na Av. Porto Alegre, centro. O telefone para contato é 3498-8585. Super indico viu gente! ;)

Ótimo dia pra todos!! 
Bjo,

Tati =*